Notícias e Publicações

Justiça condena pai a pagar R$ 50 mil a filho por 'abandono afetivo' no DF

23 Jun 2016

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal mandou um pai pagar R$ 50 mil ao filho por “abandono afetivo”. De acordo com a ação, o homem nunca fez questão de visitar o rapaz; marcava de encontrá-lo e não aparecia; telefonava bêbado e na companhia de “mulheres estranhas”; transferiu bens para não deixar herança ao garoto; e tratava de forma diferente os dois filhos que teve no atual casamento. A sentença foi mantida após recurso. (informações da G1.com)

Residência nos Estados Unidos através de investimento

23 Jun 2016

Investidores brasileiros adquirem Green Card (direito de residência) nos Estados Unidos por proporcionar empregos no país através de investimos financeiros em empresas próprias ou Centros Regionais. Tal caminho é bem visto pela imigração, motivo de grande satisfação e rapidez nos pedidos formulados.

Advogado é homenagiado na ADAPAR

23 Jun 2016

Pelo seu trabalho com o Estado do Paraná, o Advogado Público e membro do Escritório de Advocacia Samuel Miranda & Advogados Associados, recebe homenagem da ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná), pela dedicação e contribuição jurídica que traz aos trabalhos realizados. 

Please reload

2021 por Samuel Miranda & Advogados Associados.

© Todos os direitos reservados.